Tags

Novo projeto, novo Blog.

A continuação desse blog...

The Legend of Zelda : Skyward Sword

Finalmente um novo Zelda, foi indicado ao "Game of The Year".

Dead Space

Mate mutantes espaciais em Dead Space para Xbox 360

WWE Smackdown vs Raw 2011

Quebre todo mundo em WWE Smackdown vs Raw 2011.

Rock Band Unpluggged

Neste Rock Band exclusivo para PSP você deve ser a banda inteira. Com certeza o melhor jogo de ritmo para PSP.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pedidos de jogos/Mais Plataformas


Faça pedidos de jogos que estão faltando no nosso blog ou peça alguma plataforma para colocarmos no Blog.
Até agora temos vários jogos e 3 plataformas (Wii , PSP e NDS).

domingo, 27 de março de 2011

GripShift

GripShift é um jogo que mistura corrida e resolução de enigmas. Lançado em 2005 para o PSP, o jogo também conta com versões para o PS3 e Xbox, sendo que as versões para os consoles de ultima geração estão disponíveis para download em seus respectivos serviços online, a PLAYSTATION Network e a Xbox LIVE Arcade.


Misturando elementos de corrida, como em Stunt Car Racer, com resolução de enigmas de cenário, como em Super Monkey Ball, o jogo GripShift, apresenta vários desafios que irão exigir habilidade no volante e raciocínio rápido.


Enquanto a versão para o PSP conta com cerca de cem pistas distribuídas ao longo de quatro mundos diferentes, a versão para Xbox tem o acréscimo de vinte pistas, totalizando 120 e no PS3 o número de eventos sobe para 150 circuitos a serem disputados.


As disputas online estão presentes em todas as versões do jogo e as versões para PS3 e Xbox contam com gráficos de alta definição (HD).


Trailer :



Download :
http://www.fileserve.com/file/6Fq74jJ

Parasite Eve The 3rd Birthday

The Third Birthday é a continuação de Parasite Eve II, lançado originalmente para o PlayStation 1, em 1999.

Baseado no aclamado romance do autor japonês Hideaki Sena — publicado originalmente em 1995 —, Parasite Eve conquistou uma legião de fãs (e alguns prêmios) com a sua trama envolvente que misturava ciência e suspense. O sucesso garantiu uma adaptação para os cinemas e versões para os videogames.


Na realidade, The Third Birthday é uma variação da série Parasite Eve, sendo que o nome, The Third Birthday (algo como o terceiro aniversário) é uma referência a terceira aparição da personagem Aya Brea.

Desde a última aventura de Aya, os encontros com os parasitas (como são conhecidas as criaturas neo-mitocôndriais) reduziram e virtualmente acabaram. Até que em 2009, uma nova epidemia começou a tomar conta do mundo e em 2010, um sistema chamado de Overdive foi desenvolvido para exterminar as criaturas, entretanto somente Aya é capaz de operá-lo.



Trailer : 



Download (2 Partes) :
http://www.fileserve.com/file/59Fcv3C
http://www.fileserve.com/file/59Fcv3C

segunda-feira, 21 de março de 2011

Zelta Twit: Twitter no seu PSP

Estou cansado de tentar acessar o twitter pelo navegador do PSP...


Então criaram esse aplicativo, com ele você pode twittar no PSP.

A Sony atualiza o firmware mas não atualiza o navegador , assim que eles criam esses aplicativos como o Gotube. Zelta Twit é um programa bem simples feito para usar o twitter que roda muito bem.


Instalação :


Faça download do Zelta Twit e coloque a pasta no /PSP/GAME e bom proveito !

Young Thor

Alguma vez você já sonhou em explorar mundos magníficos e sentir que nada pode pará-lo por causa de seus poderes, de quem você é? Você é o jovem e poderoso deus do trovão, e o destino do universo está em suas mãos. Yggdrasil, a árvore do mundo, está morrendo.


Trailer :



Download :
http://www.fileserve.com/file/AMzHjEf 

Naruto Shippuden Kizuna Drive


Naruto Shippuden: Kizuna Drive é um jogo de ação e aventura para o PlayStation Portable (PSP). Trata-se do sucessor de Naruto Shippuden: Legends Akatsuki Rising, também lançado para o portátil da Sony. Assim como o antecessor, Kizuna Drive deixa de lado a famosa fórmula de pancadaria um contra um, trazendo em seu lugar algo semelhante ao gênero beat ‘em up.
A trama do game é dividida em duas partes. Na primeira, Naruto e seus amigos tentam descobrir o que está causando a desaparição dos ninjas da Vila da Folha. Já na outra, temos Sasuke e seus colegas lutando para conquistar seus próprios interesses. Tudo isso regado por animações e dublagens originais.
A jogabilidade de Kizuna Drive é relativamente simples, utilizando apenas dois botões para golpear. Com seu time de até quatro pessoas — que pode incluir nomes famosos, como Sakura, Shikamaru, Kakashi e, é claro, o próprio Naruto — o jogador usa ataques convencionais e especiais para eliminar os oponentes. É possível realizar combinações alternadas e ainda lançar vários especiais diferentes.

Patapon 2 Gameplay (PSP)

Gameplay de um dos melhores jogos de ritmo para PSP.

Naruto ultimate ninja heroes (PSP) Gameplay

Hoje eu trouxe a gameplay do Naruto ultimate ninja heroes que é um grande jogo de luta para o portátil.

segunda-feira, 14 de março de 2011

New Super Mario Bros Wii.

Primeiro jogo de Wii do blog !!!
New Super Mario Bros. Wii é um game de plataforma que busca trazer de volta ao console atual da Nintendo a sensação tradicional de Super Mario Bros. Mas não se trata de uma adaptação do NES para o Wii, pois o jogo foi construído para proporcionar uma experiência multiplayer diferenciada, na forma de quatro jogadores que participam da ação ao mesmo tempo!

A interação entre os participantes é elemento essencial deste título, já que é possível derrotar inimigos arremessando os amigos em cima deles ou carregar um parceiro de um ponto a outro. Mas ajudar não é a única possibilidade – caso um fominha esteja pegando todas as moedas, jogue-o no abismo!

Alguns power-ups de outros títulos da franquia como a flor de fogo retornam, enquanto novos são adicionados: um capacete com hélice que permite ao personagem voar; e uma fantasia de pinguim que faz com que ele arremesse bolas de neve e deslize no gelo. Certamente uma excelente pedida para os fãs do bigodudo que aguardavam há tempos uma real experiência de plataforma!



Trailer :



Folder com todas as partes (7 partes) :
http://www.mediafire.com/?sharekey=3a5ca56f5757f829ab1eab3e9fa335caf4ad8f50471ad038

Lord of Arcana


Lord of Arcana possui uma proposta simples, mas promissora. Um sistema sólido de combate (comparável com o esquema da franquia Monster Hunter), várias instâncias — dungeons — chamativas, personalização de personagens...
No início da pancadaria, criaturas fáceis de serem derrotadas aparecem para que você possa conhecer os princípios fundamentais da jogabilidade. Atacar, “prender a mira”, esquivar-se e usar itens são ações básicas. Simplicidade e praticidade acompanham o sistema de comandos.
Pode-se, ainda, combinar dois tipos de ataques e finalizar o oponente com um belo movimento de execução. Como de praxe, cada inimigo é exterminado de uma forma única. Além disso, há uma barra com o nome de Bahamut que é preenchida gradativamente, indicando que o gamer pode realizar o Ultimate Spell. É uma habilidade de peso capaz de causar uma grande quantidade de dano.
Enquanto o sistema de combate é base de tudo, as características dos demais aspectos do game relembram outros títulos do PSP. A câmera, por exemplo, pode ser alterada de acordo com o desejo do jogador. Alguns embates com chefes — como um grande dragão — exigem que o combatente apure os reflexos, detecte os pontos fracos do inimigo e finalize-o em um QTE (Quick Time Event) apertando botões nos momentos corretos.

Trailer :

domingo, 13 de março de 2011

Monster Hunter Portable 3


Monster Hunter Freedom 3 ou Monster Hunter Portable 3rd (como é conhecido no Japão) é mais uma edição da aclamada franquia de jogos de ação e RPG, Monster Hunter — publicados pela Capcom.
A trama se desenrola em um novo cenário, com design reminiscente do Japão feudal — como evidenciado na arquitetura de Yukumo, região que serve de base para o protagonista.
Os já conhecidos mapas da série foram remodelados, tanto em tamanho (todos estão maiores) como em relação às conexões entre as áreas. Além disso, foi introduzido uma nova locação, Keiryu ou "Mountain Stream" — que abriga novos inimigos e novas espécies de monstro, como os “ursos” Aoashiras e os enigmáticos Jinougsa.
Outra novidade é atualização do sistema Felyne Companion. Agora, os jogadores podem ser acompanhados de dois companheiros Felyne — que por sua vez podem ser personalizados graças ao novo editor de personagens presente no título.
Trailer :
Senha : billybones

Divulgue !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More