Tags

Novo projeto, novo Blog.

A continuação desse blog...

The Legend of Zelda : Skyward Sword

Finalmente um novo Zelda, foi indicado ao "Game of The Year".

Dead Space

Mate mutantes espaciais em Dead Space para Xbox 360

WWE Smackdown vs Raw 2011

Quebre todo mundo em WWE Smackdown vs Raw 2011.

Rock Band Unpluggged

Neste Rock Band exclusivo para PSP você deve ser a banda inteira. Com certeza o melhor jogo de ritmo para PSP.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Monster Hunter Freedom

Monster Hunter Freedom é o primeiro jogo da série Monster Hunter a ser lançado para o PSP. O game, que pertence a uma franquia de sucesso, foi o primeiro jogo a vender mais de um milhão de cópias para o portátil da Sony no mundo, e é até hoje o segundo título mais vendido para o console no Japão, perdendo apenas para sua seqüência: Monster Hunter Freedom 2.

O jogo mescla elementos de RPG e de aventura, oferecendo uma jogabilidade muito semelhante à de MMORPGs. O objetivo do jogo é completar missões entregues por diversos personagens, evoluindo seus atributos e aumentando assim seus potenciais de combate.

Você pode construir suas armas coletando as peças necessárias para produzi-las e, após construí-las, pode realizar aperfeiçoamentos que aumentam a performance delas de diversas maneiras. É possível seguir diversos caminhos de aperfeiçoamentos, são eles: fogo, água, trovão, dragão, sono, veneno e estontear.



Trailer :




Download : 
http://www.fileserve.com/file/quauwBz

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pro Evolution Soccer 2011


A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.
Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.
As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.
Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.
Trailer :


Download :
http://www.fileserve.com/file/vD9NpbY
Senha : Eyexplorer

Megamind - The Blue Defender

Assim quando Megamind tornou-se o novo herói, uma súbita onda de criminalidade atinge a cidade. O Sindicato Doom e Doom Goons surge para assumir a cidade. Só Megamind e seu arsenal de gadgets pode detê-los. Agora, em uma experiência de jogo single player exclusivo para PlayStation Portable (PSP), os jogadores podem ser o herói da última Mega.
Trailer :

Download :
http://www.fileserve.com/file/RNj2qUX

Bakugan Battle Brawlers - Defenders of the Core


Em vez de focar nas mecânicas normais do jogo Bakugan, Em Bakugan Battle Brawlers: Defenders of the Core a ideia é controlar as enormes criaturas em batalhas através de cidades apinhadas de gente, lançando lasers, socando o adversário e mandando abaixo as construções que compõem o pano de fundo — do mesmo jeito que ocorria em nove de cada 10 seriados japoneses de super-herós. Para isso, você terá à disposição toda uma variedade de ataques de curta distância e projéteis.
Em relação ao estilo dos combates, entretanto, não há nada assim tão diferente. Trata-se de confrontos com andamento rápido. A variação, em um flerte direto com o estilo original do jogo, está na utilização das cartas para conferir bônus às criaturas. Basta selecionar a carta desejada na tela sensível ao toque do DS.
Só que as batalhas colossais entre Bakugans não compõem toda a proposta de Defenders of the Core. Embora ainda não tenha mostrado exatamente a que veio, existe também um modo de jogo que deve servir como ligação entre as batalhas. Nesses momentos, você passará a controlar o protagonista da série em uma espécie de fase 3D stealth.
A ideia aqui é utilizar os gadgets disponíveis para despachar dúzias de robôs através de fases lineares. Ainda será possível personalizar o seu herói e também encontrar upgrades diversos para os Bakugans durante a aventura.

Trailer :


Download :
http://turbobit.net/ouxncgb9bh41.html

Prinny 2: Dawn of Operation Panties, Dood!


Prinny 2: Dawn of Operation Panties, Dood!  — também conhecido como Prinny: Can I Really Be the Hero 2? — é o segundo jogo protagonizado pela carismática mascote da franquia Disgaea, o pingüim Prinny.
Desta vez, Etna — a rainha demônio — descobriu que a sua gaveta de roupas intimas foi saqueada e a sua calcinha favorita foi levada. O vil atentado contra a honra da mais bela dos demônios não pode passar impune e ela logo mobiliza seus exércitos de pinguins armados até os bicos (os Prinnies).
Além de novas armas e estágios o jogo também traz um novo nível de dificuldade. Os dois estilos de jogo: Standard Mode (três danos antes de morrer) e Hell Mode (morte instantânea) recebem a adição do Baby Mode — para quem não ousa desafiar as criaturas do Netherworld.

Trailer :


Download :
http://www.fileserve.com/file/wYbxFtn

Crisis Core: Final Fantasy VII


Crisis Core: Final Fantasy VII é a versão para o PSP da franquia histórica Final Fantasy. Iniciado pelas mãos da Square Enix em 2004, Crisis Core narra alguns detalhes até então desconhecidos que precederam a trama de Final Fantasy VII — título para o PSOne. O jogador irá comandar Zack Fair, um soldado a serviço da corporação Shinra, que detém, além do monopólio sobre a energia do planeta, o controle de uma equipe de soldados de elite chamada SOLDIER.
Após determinados problemas e mistérios em um local chamado Wutai, Zak e Sephirot (que irá ter um papel fundamental na trama futuramente) partem para investigar o problema nesse local. O slogan inicial de Crisis Core: Final Fantasy VII deixa claro que outra personagem já conhecida dos jogadores terá um papel importante na trama: a pequena Aerith.
Além do enredo de sucesso baseado em Final Fantasy VII, Crisis Core apresenta gráficos soberbos, com níveis de detalhes e uma suavidade de bordas raramente vistos em uma plataforma portátil. A jogabilidade e os detalhes visuais de Crisis Core estão de acordo com a tradição estabelecida no antigo game do PSone. Contudo, a tonalidade que pinta o cenário está diferente: cores sóbrias e personagens modelados de maneira mais pesadas indicam a orientação do game: ser um título dramático e que marque com força o coração da legião de fãs da série Final Fantasy.

Trailer:

Download :
http://www.fileserve.com/file/8xxeWNn

Jeanne D'Arc


Jeanne D'Arc é um jogo de estratégia baseado em turnos com elementos de RPG feito pela desenvolvedora japonesa Level-5 (Rogue Galaxy e Dark Cloud). O título é profundamente inspirado no estilo de games como Disgaea e Final Fantasy Tactics; ou seja, apresenta uma maneira bastante peculiar de estratégia agraciada pelo estilo mangá desses games.
O jogo bebe parcialmente da História ao usar a cativante história de Joana D'Arc, uma moça supostamente enviada por Deus para livrar a França da opressão britânica. As disparidades históricas, porém, são muitas. No caso do jogo Jeanne D'Arc, a heroína possui um bracelete que lhe dá poderes, além de ter que lugar contrar um demônio feio. Com isso, pode-se dizer que as características em comum entre esses dois casos pairam somente no nome.
A jogabilidade, por sua vez, é marcada pelos movimentos previstos tendo-se como base as características físicas do ambiente, além das habilidades e atributos específicos que cada personagem possui. Graficamente, o jogo apresenta cores, luzes e muitas animações impactantes.


Trailer :


Download :
http://www.fileserve.com/file/EkZX6WY

Kingdom Hearts: Birth By Sleep

Kingdom Hearts Birth by Sleep é um jogo de ação com elementos de RPG. Essa é a primeira versão da franquia para o PlayStation Portable (PSP). Como nos outros jogos da série, você encontrará vários personagens de outros títulos da Square Enix e heróis da Disney, como o Pato Donald, Mikey e Pateta.

Birth by Sleep foca a sua história nos personagens Terra, Ven e Aqua, que foram apresentados no jogo Kingdom Hearts II Final Mix. A jogabilidade muda um pouco, mas mantém o aspecto que tornou a série popular; o universo do jogo será formado por três cenários, cada um com um estilo e jogabilidade própria.

A história serve como prologo de toda a franquia, passando-se dez anos antes dos eventos transcorridos no primeiro jogo Kingdom Hearts.



Trailer :


Download (4 Partes) : 

http://www.fileserve.com/file/bm8xW2Q
http://www.fileserve.com/file/fdmPmkY
http://www.fileserve.com/file/Kssqdhh
http://www.fileserve.com/file/NpqA3w5

Everybody's Tennis

Depois do sucesso de Everybody’s Golf, era esperado que a Sony expandisse o conceito desse título particular a uma variedade de modalidades desportivas. A espera foi longa, mas eis que chega à PSP Everybody’s Tennis, que, como o nome indica, ataca o ténis de uma forma muito própria. Fiel ao seu sobrenome, Everybody’s Tennis é um jogo para todos. A jogabilidade foi simplificada ao máximo, o que resulta num título simples de pegar e jogar.
Para este efeito, a Sony introduziu no jogo uma série de indicadores visuais que ajudam os jogadores a melhorar de forma significativa a sua performance.
Para começar, o local onde a bola vai cair é indicado dentro do court por um pequeno círculo vermelho, o que nos permite assumir a posição ideal para a sua devolução. De quando a quando, um círculo amarelo indica que é possível realizar um smash de retorno, uma jogada quase impossível de defender. Para além disto, a altura em que acertam na bola assume-se como um dos elementos mais importantes de Everybody’s Tennis. Dependendo desta, a direcção da bola é alterada. Antes do tempo ou muito atrasados, o mais certo é a bola desviar-se da trajectória pretendida, mas, se conseguirem dar a pancada no momento exacto, a velocidade da resposta é muito maior.

Trailer :


Download (2 partes) :
http://www.badongo.com/file/25007874

NGP Jogos

Neste video mostra o sensor de movimentos e o touch screen.

Angry Birds (PSPMini) Gameplay

Ótimo jogo de Estratégia e Puzzle , mas é repetitivo.

Echochrome

Echochrome é um puzzle diferente que irá exigir muita percepção do jogador para solucionar seus inventivos quebra-cabeças.

Inspirado nas intrigantes litogravuras do genial artista holandês M.C. Escher — que ao longo da sua obra brincou com a perspectiva de seu traço criando ilusões singulares e impressionantes —; Echochrome brinca com as linhas e ângulos do cenário.

A apresentação simplista, com gráficos monocromáticos e minimalistas escondem uma grande complexidade. Com apenas uma figura humanóide andando através de uma superfície plana, seu objetivo é guiá-lo através do cenário, transpondo uma série de obstáculos.
Para tanto você terá que mover a câmera e “jogar” com os ângulos do cenário e principalmente com os pontos de fuga do plano.



Trailer :



Download :
http://www.fileserve.com/file/q8aPWEh

Como será o NGP (PSP2) ?

Vídeo sobre como será o grande portátil.

Divulgue !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More