Tags

Novo projeto, novo Blog.

A continuação desse blog...

The Legend of Zelda : Skyward Sword

Finalmente um novo Zelda, foi indicado ao "Game of The Year".

Dead Space

Mate mutantes espaciais em Dead Space para Xbox 360

WWE Smackdown vs Raw 2011

Quebre todo mundo em WWE Smackdown vs Raw 2011.

Rock Band Unpluggged

Neste Rock Band exclusivo para PSP você deve ser a banda inteira. Com certeza o melhor jogo de ritmo para PSP.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PSP2 (NGP) O novo portátil da Sony.

Rumores sobre um evento da filial japonesa da Sony acabaram se provando reais, e a PlayStation Meeting 2011 aconteceu no dia 27 de janeiro. Os mesmos rumores diziam que finalmente seria lançado o sucessor do PlayStation Portátil, o PSP2. E mais uma vez, eles estavam certos, pois a Sony apresentou o tão esperado console portátil, por enquanto apelidado de NGP (Next Generation Portable).
PlayStation Portátil 2, ou NGP (Foto: Divulgação)

O portátil foi mostrado esta noite, em Tóquio, e mais informações sobre suas configurações foram confirmadas. Uma tela OLED de 5 polegadas, conexões 3G, Wi-Fi e GPS, câmeras na parte da frente e de trás, aplicativo de Realidade Aumentada, um giroscópio para detectar movimentos de inclinação, como o SixAxis; acelerômetro para detectar movimentos de impulso e até uma bússola eletrônica.
Mas a principal mudança que deve chamar a atenção do jogador é a presença de dois discos analógicos, um em cada lado do aparelho, concedendo aos gamers um controle "Dual Analog" integrado, o qual fez muita falta no PSP original.Outra novidade muito curiosa é a presença de um painel sensível ao toque. Sim, um painel, não a tela. Há uma área atrás do portátil que, quando tocada, equivale ao mesmo ponto referente à tela na frente. Como isso será usado precisamente é algo que desafia nossas mentes, mas alguns celulares Android já vêm experimentando esse tipo de controle (tal como o Motorola Spice e o Backflip).
O codinome do PSP2, no momento, é NGP, sigla para "Next Generation Portable" (Portátil de Próxima Geração, em tradução livre). É estranho que o nome não tenha sido anunciado comoPSP2, já que não há nenhum esforço da Sony em tentar se desvencilhar da imagem do produto original.
Em uma comparação de tamanho, o PSP2 (ou NGP) se mostrou levemente maior que seu irmão mais novo, mas manteve sua elegância em todos os sentidos.

Além disso, estima-se que o poder de processamento do pequeno seja equivalente ao doPlayStation 3 (!). Hideo Kojima mostrou uma cena de Metal Gear Solid 4, exportada diretamente do console para o portátil, rodando em tempo real, com uma taxa de vinte quadros por segundo, mas é importante mencionar que não houve qualquer otimização no processo.
Alguns jogos foram mostrados, como uma versão portátil de Uncharted, da Naughty Dog. Nele o painel de toque é utilizado para lidar com os obstáculos, atacar os inimigos e escalar objetos. Podia-se balançar o portátil para ganhar impulso ao agarrar-se em cordas, ou até mesmo para mirar com armas. Obviamente, uma opção mais tradicional, o Dual Analog, também estava presente, deixando o jogo até mais próximo de sua versão para PlayStation 3.
Outros jogos estiveram presentes apenas em anúncios e cenas isoladas: Da Sony, temosHot Shots GolfKillzoneLittle Big Planet,Wipeout Resistance. Das empresas terceirizadas, temos Dynasty Warriors, um novo Call of DutyYakuza: Of The End (série paralela com zumbis) e Dungeon Defenders.
Na parte das engines gráficas, a Epic está convertendo a Unreal Engine 3, trazendo o jogo Epic Citadel; e a Capcom trabalha com sua NT Framework, com Lost Planet 2 Monster Hunter.
O CEO da Sony Computer Entertainment, Kaz Hirai, confirmou que o portátil será lançado ainda este ano, mas não foram dadas informações detalhadas, como preço ou data. Poderia, então, ser lançada na E3, em Junho? É uma possibilidade






Via Google.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Angry Birds PSP Mini


O sucesso do Iphone e PC está no PSP. Angry Birds é um dos games para celulares e portáteis mais comentados e elogiados da atualidade. Ele foi um dos primeiros games para o iPhone e iPod Touch e logo se tornou um sucesso tão grande que é o app para iPhone mais baixado de todos os tempos!
Por causa de tamanho sucesso, Angry Birds ganhou sua versão para os celulares Android e ganhou versões especiais comemorativas de Halloween e Natal. E agora, para aumentar ainda mais sua popularidade, o game finalmente possui sua versão para computadores Windows. Angry Birds é um game de raciocínio que vai exigir de você muita paciência e estratégia, pois quanto mais longe você for mais complicado vão ficar os desafios. O jogo conta com 195 fases.
O seu grande objetivo no game é derrubar o castelo que aparecer no seu gameplay. No início de Angry Birds essa tarefa será um tanto quanto fácil, mas com o passar dos níveis a dificuldade vai aumentando, pois a mira e o local onde o passarinho vai bater viram de suma importância.


Trailer :



Download :
http://www.megaupload.com/?d=GP55JM56

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Resistance : Retribution


Resistance: Retribution é um jogo de tiro em terceira pessoa, parte da aclamada franquia Resistance do PS3, situado no mesmo universo de seus predecessores. É o primeiro jogo da série para o PSP, possuindo várias características diferentes, devido ao fato de ser desenvolvido pela Sony Bend – criadora de Syphon Filter – e às limitações da plataforma.

Os eventos do game se passam após o final de Resistance: Fall of Man, sendo que o protagonista desta vez é James Grayson, ao invés de Nathan Hale. Um especialista na luta contra a Chimera, ele busca vingança para seu irmão ao se juntar com o grupo da resistência humana européia.

Mantendo o estilo da marca, mas trazendo elementos novos provenientes da experiência da desenvolvedora em outros títulos, Retribution explora um outro lado – literalmente, se olharmos pelo continente em que se desenrola a trama – da luta contra os invasores da Chimera. Com inimigos bastante inteligentes e uma ambientação característica, este game certamente agradará aos fãs.

Trailer :


Download (2 Partes) :

God of War - Chains of Olympus


God of War: Chains of Olympus é o terceiro jogo da série — o primeiro no PSP — de ação em terceira pessoa que fez imenso sucesso no Playstation 2. Apesar de contar com um enredo inédito, o título possui a mesma fórmula que fez grande sucesso em seus antecessores, focando o jogo nos combates em massa e resolução de quebra-cabeças.
Você joga novamente na pele de Kratos, o fantasma espartano que sofre com terríveis pesadelos devido a um fato tenebroso de seu passado. A história do game se passa antes dos eventos do primeiro God of War, com o protagonista lutando a favor dos deuses, buscando se livrar dos pesadelos que o torturam.

Trailer :



Download (3 Partes) : 
http://protect-my-links.com/?id=j4jztn15
Senha : RA
OBS : O antigo estava em Português , mas travava antes do final do jogo.

FuSa Screenshot

É um ótimo plugin que mesmo que não esteja atualizado. O FuSa Screenshot tira screenshots (Salva a imagem da tela) e passa para a pasta Picture de seu PSP.

Instalação : 
Conecte o PSP via USB no computador e coloque a pasta "seplugins" na raiz do PSP.
Ao ligar o PSP segure o "R" para entrar no Recovery Menu , vá em "Plugins" e ative os plugins "FuSaSCR" e depois vá em "Back" e "Exit".
Para salvar uma imagem segure o "+" e aperte o "select"

Download :

GuitarTuner - Afinador de Instrumentos de corda para PSP.



Como eu não quero gastar dinheiro com afinador digital e é demora para afinar normalmente, pesquisei e achei na internet esse GuitarTuner que serve para afinar guitarras e violões.
Se você toca violão e tem um PSP você precisa baixar este aplicativo.


Instalação :
1- Conecte o PSP via USB no computador
2- Coloque a pasta "guitartuner" na Pasta PSP/GAME.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rodando o Call of Duty Black Ops via USB loader.


Eu baixei o grande Black Ops para Wii , sem ver se tinha algum erro , desliguei o PC. Ansioso para jogar o grande jogo rodo ele no Configurable USB loader quando vai para tela de loading ... trava.
Então decidi fazer este tutorial.

Necessário :
1 SD
1 Wii com homebrew channel instalado.
Conexão Wi-fi no Wii. (Em breve faço o tutorial sem ser com Wi-Fi)

OBS : Nem eu nem o gamescola se responsabiliza por essa instalação. Instale por sua conta.

Tutorial :
1- Baixe o pack cIOSX_rev20b-Installer.rar
2- Extraia e Crie uma pasta chamada "apps" no SD , coloque a pasta cIOSX_rev20b-Installer nesta pasta.
3- Vá para Wii e inicie o homebrew channel.
4- Entre no Cios rev 20 Intaller.
5- Escolha a IOS "249" e A , aceite os termos com A, Escolha a "IOS57 v5918", "IOS 249" e A e "Network Installation".Espere instalar tudo até aparecer "(Sucess): Custom IOS installed successfully" Aperte Qualquer botão e depois aperte Home.
6- Depois disso é só jogar o seu Black Ops usando a IOS 249.
E eu vou jogar agora...
----------------------------------------------------------------------------
Qualquer duvida ou se quer ver que jogo estou jogando @cayoken no Twitter

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Descobrindo a versão e o serial number do Wii.

Neste video eu ensino como ver a versão do Wii e o serial number , que serve para saber qual é o seu Drive ou Placa.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Colocando músicas no GTA Liberty city de PSP.

Hoje ensinarei como colocar músicas no GTA liberty city de PSP para dar aquela relaxada dirigindo pela cidade. 

1) Baixe o programa Custom Tracks Application 1.0 e extraia com o Winrar.
2) Instale o RCT_Setup e reinicie o computador.
3) Conecte o PSP no computador e inicie no programa.
4) Coloque um CD de música no computador (Este programa só converte músicas que estão em um CD.)
5) selecione as faixas que você quer e clique no Icone ao lado.
6) Escolha o jogo GTA Liberty city US.
7) Espere concluir e Pronto.
8) Se seu jogo for americano já está lá a música. Se for europeu vá no Seu memory stick >> PSP >> Savedata >> Substituia a ULUS para ULES.
9) Inicie o jogo e de pausa , em audio terá a opção "custom tracks" ative ela pegue um carro ou moto e ouça sua música.

OBS : Se não estiver funcionando vá no Seu memory stick >> PSP >> Savedata >&gt   ULUS ou UCUS 10041CUSTOMTRACKS >> substitua o extenção .toc para .gta

Split Second

Split/Second é um game de corrida e destruição desenvolvido pela Black Rock Studios, a mesma responsável por Pure. O game, que é distribuído pela Disney Interactive, conta com diversas características semelhantes a Burnout Paradise e ainda apresenta novidades na interação com o ambiente.


Ao contrário da maioria dos jogos do gênero, as corridas de Split/Second não se passam nas ruas ou em circuitos profissionais. As competições acontecem dentro de uma cidade dedicada especialmente ao evento, um reality show. As câmeras registram as corridas intensas e ainda presenteiam os espectadores com reviravoltas espetaculares.
O objetivo é simples, ser o primeiro colocado. Mas, para isso, você pode usufruir de diversos métodos. Um deles é simplesmente acabar com seus oponentes através de colisões, algo semelhante ao que ocorre no game da Criterion Games. Entretanto, também é possível utilizas as armadilhas que se encontram espalhadas pelas pistas.


Para acionar as emboscadas é necessário preencher uma barra especial. Caso você encha o medidor, é possível acionar as armadilhas mais próximas para explodir determinados elementos. Você ainda pode aguardar até que a barra esteja completamente cheia para obter um resultado ainda mais avassalador.


Split/Second é uma excelente opção para os fãs de Burnout Paradise e de corridas intensas. O game está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Trailer :


Download :
http://www.fileserve.com/list/bPPtaGw

Tron Evolution

TRON: Evolution é um jogo de aventura e corrida inspirado nos famosos filmes da franquia dos cinemas. Ao contrário do que se imagina, não se trata de um game baseado em TRON: Legacy, a nova versão para os cinemas.
O jogo se passa no ano de 1989, conforme o “Calendário Gregoriano”, sendo, portanto, uma espécie de introdução aos eventos do filme. Quem conferir Legacy nas telonas, provavelmente notará algumas citações ao game.
Nos momentos de plataforma, TRON se comporta como diversos dos jogos de aventura desta geração, contando com um esquema simples de jogabilidade, no qual é possível andar pelas paredes, saltar e se pendurar em determinados objetos sem qualquer dificuldade.
O jogador pode atacar utilizando três tipos de ataques diferentes. Um deles permite que você lance um disco semelhante a um bumerangue, enquanto outro utiliza habilidades especiais. Há um sistema de níveis para contemplar o jogador com mais ataques conforme progride.
Nas motocicletas, aqui conhecidas como Light Cycles, a ação também é relativamente simples. Basta desviar dos rastros deixados pelos demais veículos, que agora realizam curvas em qualquer ângulo, não sendo limitadas aos 90 graus. Além disso, você encontra os Recognizers na tela, que surgem para bloquear as pistas.


Trailer :


Download :
http://www.fileserve.com/file/fc75P53

Instalando a IOS 249

Este tutorial é sobre a IOS 249 que é essencial para rodar homebrews
Necessário :
1 Wii com Homebrew channel instalado
1 SD

Instalação :
1) Faça o download deste Pack:
2) Formate o SD em FAT32 e extraia o PACK da maneira que está para a raíz do SD :
Ficando desta maneira :
SD:\bootmii\
SD:\boot.dol
SD:\ios38-64-v3610.wad
SD:\startup.elf


3) Coloque o SD no Wii e ligue-o,espere o cBoot2 carregar (se ele não carregar vá ate o homebrew channel aperte HOME no wiimote e selecione launch Bootmii e então o cBoot2 irá carregar)
4) Depois de fazer a leitura do SD ele irá iniciar o cIOSRev14 Instaler
5) A ios249 aparecerá em destaque aperte para o lado até aparecer "Do not reload IOS" e então pressione A.(se acontecer algum erro faça de novo e tente a IOS250,IOS249,222,223,202, 36,37 e outras até que uma instale tudo com sucesso.fique atento durante a instalação, reinicie o Wii a cada tentativa.)
6) Se tiver internet escolha "Network Install" se não selecione "wad installation".
7) Instalada com sucesso,você vai obter a ios249(com ela seu wii está destravado e pronto para iniciar backups atravéz dos loaders),agora tudo que você for instalar no wii selecione sempre a ios249.
8) Se algo der errado você tem o bootmii.

Instalando Wad's no Wii.

O que é uma Wad ?
Wad's são pacotes com arquivos para o Nintendo Wii. Podem ser canais ou Hack's ou até mesmo canais da WiiWare,


Necessário:
-1 Wii com Homebrew channel instalado.
-1 SD


Instalando uma Wad.


1) Baixe o Pack : WadManager.
2) Baixe uma .wad (http://wiiso.com/) (Faça uma conta no site). Depois de criar uma conta entre na seção Wiiware Game. Procure sua região do Wii : NTSC-U (Americana) PAL (Europa) NTSC-J (Japonesa).
3) Baixe um jogo conforme sua região do Wii.
4) Coloque o SD no PC.
5) No SD crie a pasta Apps e a pasta Wad.
6) Coloque o WadManager na Apps e o jogo baixado na pasta Wad.
7) Agora vá para o wii com o SD.
8) Inicie o Homebrew Channel e vá no WadManager.
9) Aperte A , Selecione a IOS 249 e A.
10) Você verá sua wad , aperte A para começar a instalação e depois que for instalado aperte home.
11) Se tudo tiver ocorrido bem você terá um canal novo no Wii menu,


Aproveite !

Patapon 3 Demo

Um dos melhores jogos de música para PSP. Este jogo combina música , ritmo e batalhas contra outros monstros , até gigantes.
Já está no 3º jogo. E eu nem zerei o 2º.
Ótima demo , apesar de ser alguns minutos de Demo.

Trailer :


Testado : Prometheus


Download :
http://www.fileserve.com/file/NxxF5CH
http://www.fileserve.com/file/AzapRJm
http://www.fileserve.com/file/Jug95ym

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Michael Jackson - The Experience

Michael Jackson: The Experience é um jogo de ritmo e dança desenvolvido pela Ubisoft. O título foi anunciado semanas após a morte do artista. 
MJ: The Experience conta com vários sucessos do cantor, incluindo Billie Jean, Thriller, Smooth Criminal, Beat It e Black or White. Algumas fases ainda são personalizadas de acordo com clipes e temáticas de músicas do cantor. A jogabilidade do PSP é muito simples , no Wii e no DS os desenvolvedores pegaram engines de outros games (Just dance e Elite beat agents). O jogo é bom , dá para aproveitar um pouco.



Trailer :




quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

300 : March for Glory


300: March to Glory é baseado nos quadrinhos de Frank Miller e, conseqüentemente, no filme homônimo recém-estreado nos cinemas.
A história trata da batalha conduzidos por Leônidas e seus espartanos contra os invasores do Império Persa, liderados por Xerxes (vivido pelo ator Rodrigo Santoro na telona). Os eventos constituintes da narrativa são verídicos e são baseados nas Guerras Médicas, mais especificamente na Batalha das Termópilas (Thermopylae), ocorrida em 480 a.C.
Dentro do game há itens como espadas, escudos, chicotes e armaduras. Essas armas são atualizadas através do kleos, termo que pode ser traduzido do grego como algo como "honra" ou "renome". Os equipamentos seguem uma linha de evolução, indo de espartanos (spartan), passando por runed (com runas talhadas), spiked (com espinhos), Obsidiana e finalmente a versão lendária.
As habilidades de batalha incluem Fortitude (recuperar saúde), Blood Drunk (literalmente: beber sangue, o que resulta em um aumento de dano nos inimigos durante a batalha), Defense (defesa) e Eye of the Warlord (Olho do Senhor da Guerra, propiciando melhorias em várias habilidades).
Aproveite para estudar um pouco de história e curtir mais ainda a onda épica retratada nos cinemas. Destaque especial para o capricho no material adicional como extras e cenas retiradas do filme.
Trailer :

Grand Theft Auto Chinatown Wars

GTA Chinatown Wars marca a estréia da famosa série do submundo do crime no portátil da Nintendo. Embora nada oficial tenha sido divulgado até o momento, espera-se uma mecânica de jogo semelhante à introduzida por GTA III, ou seja, trazendo um universo 3D — diferentemente da perspectiva top down dos primeiro jogos da série.

O jogo ainda deve vir com aproximadamente 70 missões exclusivas a serem atravessadas em algo em torno de 20 horas de jogo. Espera-se também mini-games projetados especialmente para o uso com a stylus além de modos multiplayer cooperativos e competitivos online.



Trailer :

Download (4 partes) :

http://www.fileserve.com/file/vrwgg9A
http://www.fileserve.com/file/ErzbY7w
http://www.fileserve.com/file/V8wYF6Y
http://www.fileserve.com/file/gK8rDNn

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Grand Theft Auto: Liberty City Stories



Grand Theft Auto: Liberty City Stories é um jogo de ação com elementos de corrida e tiro que dá seqüência à famosa franquia da Rockstar. O game, como o próprio nome sugere, se passa em Liberty City, a mesma cidade de Grand Theft Auto 3, porém alguns anos antes. O jogo foi inicialmente lançado para PSP, sendo, inclusive, um dos títulos mais vendidos para esta plataforma, contudo, uma versão para PS2 foi lançada mais tarde com um preço bem abaixo do usual no mercado.
O game conta a história de Toni Cipriani, que volta à cidade após alguns anos fora, e deve cumprir missões para os chefões da mafia para voltar a ativa. Há algumas mudanças em Liberty City deste título para a de GTA3 que vão desde edifícios e bairros que foram substituidos, até a inclusão de motos, tudo bem explicado pelo enredo.
Os recursos de Liberty City Stories são mais limitados que da versão anterior da série, San Andreas. Não é possível nadar nem melhorar os atributos do protagonista, nem mesmo escolher seu corte de cabelo ou barba. Contudo, é a primeira versão da série a ter um título lançado para um portátil, o que faz do game uma boa pedida para fãs da franquia e do gênero, em geral.

Trailer :

Testado : 3.90 M33

Download (2 Partes) :

http://www.fileserve.com/file/MxQdRkq
http://www.fileserve.com/file/gAMmKHM 

[Tutorial] Usando o Jdownloader

É um tutorial simples e rápido mais irá ajudar muita gente. O bom deste tutorial é baixar jogos por parte pois você não precisa fazer mais do que copiar os links e começar o download.
1) Entre no site do Jdownloader escolha o seu sistema operacional e baixe o programa.
2) Instale o programa e inicie-o.
3) Escolha um jogo no blog e copie os links.(Que agora serão os endereços do download)
4) Clique no "Baixar Todos" ou no Icon "Play".
5) Espere baixar o jogo e depois extraia com o Winrar.
6) Depois disso é só colocar a ISO ou CSO no PSP.

Aproveite !!!

Por favor comente os links offlines no blog.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dê sugestões de jogos pra Nintendo Wii !!

Qualquer jogo vai ser aceito. É só entrar em meu canal e dar sua sugestão.
Se não só irei fazer dos jogos que eu baixar.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo !!!


Feliz Ano Novo !!!

Muita Saúde , Sucesso e Dinheiro !!! Eu já desisti de vários sites e blogs , mas este BLOG é especial.
Em breve mais jogos, gameplay's , novo layout , muitas novidades. Divulgue o Blog assim poderei ajudar e informar mais pessoas.

Divulgue !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More